Nostalgia. Esse deveria ser o meu sobrenome. Tenho saudade de tudo de bom que já vivi e até mesmo do que nunca pude viver. Sonhadora que ama viajar, leitora fanática que também ama escrever. Aqui falamos de tudo um pouco: Cultura, filmes, livros, moda, decoração, makes e looks e notícias.
Um pouquinho de tudo o que gosto!